Joca

Por Os Cães do Parque


No feriado de 12 de Outubro de 2011, quando estávamos indo entregar alguns adotados, de dentro do carro avistamos um filhote andando sozinho por uma calçada e entrando num supermercado, como fosse aquilo a coisa mais natural do mundo. Não é do nosso feitio sair resgatando cães aleatoriamente pela rua, mas aquele nos chamou a atenção por ser muito pequenininho para estar ali, sozinho, zanzando por entre pessoas numa avenida movimentada.

Ninguém por ali soube informar quem era o dono dele. Então, o filhote loirinho, imediatamente batizado de Joca, foi com a gente fazer as entregas.


Joca foi, naquele mesmo dia, abrigado por uma colaboradora pelo tempo necessário para ser preparado para adoção. Tempo necessário também para que o conhecêssemos: cachorrinho alegre, afetuoso ao extremo e muito - MUITO - agitado. O hiperativo Joca fez sucesso na internet e muitas pessoas quiseram adotá-lo.



Mas - a gente sempre alerta - filhote dá trabalho. São lindos e fofinhos, sim. Mas, para ter um capetinha como o Joca em casa, é necessário um certo preparo.



Vídeo do Joca bagunçando:



 

Após conversar com muitos candidatos, acreditamos ter encontrado o destino certo para o belo e espevitado Joca.


Em 28 de Outubro de 2011, Joca, o cãozinho que não sabe o que significa timidez, que imediatamente faz amizade com qualquer pessoa e não se inibe em nenhum ambiente, já chegou fazendo festa na casa da Aline

Ela e sua família terão algum trabalho, sim. Mas terão também, com toda certeza, um companheiro capaz de encher uma casa de alegria e diversão por muitos anos.

2 comentários:

  1. Ele é muito sapeca.
    Ass : Isa

    ResponderExcluir
  2. AH QUE LINDO ESSE JOCA *-----*
    Pena que já tenho 3 filhas pra criar, do contrário acho que adotaria todos.

    ResponderExcluir