Olívia e as nenéns

Por Os Cães do Parque


Foi no final de Novembro de 2011 que elas foram encontradas: uma jovem mãe e três filhotinhas, aparentando menos de dois meses de vida. Foram abandonadas na garagem de uma casa vazia.

Por mais que a gente tente, não consegue entender o que motiva esse tipo de atitude. Ter uma gata em casa, deixar emprenhar, ter os filhotes, criar por dois meses e jogar todas na rua, à própria sorte? Por que?


A coisa fica ainda mais incompreensível quando se sabe quanta gente gostaria de ter um desses belos animaizinhos em casa.



Olívia e suas três filhinhas foram abrigadas e preparadas para adoção com muita calma. 


Anunciadas, aconteceu o que se esperava. Talvez pelas fotos muito felizes, talvez por causa do 'apelo' irresistível da mãezinha aninhada com suas crias, talvez apenas porque se tratavam de gatas lindas, um MUNDO de gente quis adotá-las. Ainda que tenhamos imposto a condição de que deveriam ser adotadas em duplas, não faltou até quem quisesse adotar as quatro juntas.



A filhotinha pediu e muitos emails chegaram.

Entre eles, estavam os de suas adotantes.

No dia 18 de Dezembro de 2011, Olívia e uma das filhotinhas, batizada de Luna, chegaram à casa da Tharsyla, em Guarulhos, SP.


A Tharsyla, que desde o primeiro momento se apaixonou por elas e não mediu esforços para adotá-las, passou a ter em casa a cena a da foto abaixo:


Um pouco mais tarde, no dia 22 de janeiro de 2012, as outras duas filhinhas da Olívia, já castradas, mas ainda crianças cheias de energia, chegaram ao apartamento da Paula, em Santo André, SP. Foram batizadas como Brisa e Pluma.


As felinas viverão em casas seguras, na companhia de pessoas que as desejaram muito. E, para a pessoa que as abandonou na rua, que certamente é alguém muito infeliz, a filhotinha Luna quer dar um recado:


4 comentários:

  1. Muito legal.......que ótimo que foram adotadas.... são tão lindas...

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que lindo!! Vou chorar .. rs A Olivia e a Luna estão lindas!! A Luna ainda mama e já cresceu bastante, é a nossa macaquinha, porque escala tudo!! rs A Olivia é um doce, mãezona e comilona, quer comer a comida de todo mundo!! rs Meu outro gatinho,Panthera, está muito mais feliz, tem com quem brincar agora e já adotou a Luna como filha. Os três se dão muito bem! Obrigada So e Fábio pelo meu presentinho lindo e especial! Vou mandar fotos novas para vocês! Beijos Tharsyla

    ResponderExcluir
  3. Tambem tenho um gato chamado lion é o xodó da casa gosto muito de gato falo galera.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo os gatinhos. parabens a vcs que adotaram eles.
    felicidades

    ResponderExcluir