Jordana

 
cão - pitbull - fêmea - castrada 
idade: indefinida  -  porte: médio/grande  -  vacinas: V10


Essa é a Jordana.

É uma pitbull quieta, reservada, até um pouco medrosa. Mas também extremamente amorosa com as pessoas em quem confia, obediente e uma grande companheira de caminhadas.

Jordana foi encontrada perdida, ao lado de uma filhote (já adotada), em um parque público de São Paulo. É praticamente certo que tenha sido deliberadamente abandonada.


Abrigada conosco há quatro meses, durante todo esse período não observou-se nenhum episódio de agressividade. Mas sabemos que não gosta de gatos e fica incomodada com outros cães barulhentos: o que Jordana gosta é de tranquilidade.

Apesar disso, adora passear: e precisa muito de caminhadas diárias, porque é uma lady e não gosta de fazer as necessidades perto de onde se deita.



Não há como saber a idade de Jordana: mas ela passou por exames veterinários (fez hemogramas) e está com saúde em dia. Está gordinha e bonita; aliás, tem um apetite incrível.

Também já foi castrada e vacinada. Agora, aguarda a chance de ter um lar em que seja tratada com carinho e respeito.





Jordana ganhou um vídeo clipe.
Assista para conhecê-la melhor.







Jordana precisa de donos responsáveis, com condições de lhe dar uma vida adequada ao seu porte e que tenham paciência e carinho para lidar com seu temperamento tímido.

Em troca, ela certamente poderá ser uma grande companheira.

Para adotar a Jordana, entre em contato por email e conversaremos mais a respeito dela. 

Estamos em São Paulo e aguardamos o seu contato. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário