Stella

cão - fêmea - SRD - castrada
porte: médio (12 quilos) - idade aproximada: 1 ano e meio
vacinas: V10 + antirrábica - microchipada  


Os Cães do Parque apresentam a simpática Stella.

Stella foi "esquecida" com seus quatro filhotinhos ainda pequenos, em pleno estacionamento de um grande parque público de São Paulo.

Mas isso não importa mais.

O que importa é que eles foram abrigados e tratados com todo carinho. Os filhotes já foram adotados. Agora só falta Stella encontrar a proteção de um lar.


 


Stella com certeza é bem jovem: acreditamos que tenha entre um e dois anos, no máximo. 

Ágil e inteligente, é uma moleca, que adora brincadeiras, correrias e passeios. Cheia de energia, odeia ficar presa por muito tempo. Precisa de bastante atividade e de uma casa segura, à prova de fugas. 

Invocadinha com estranhos, certamente será uma ótima "guarda" de portão: mas é mansa e carinhosa com quem lhe dá atenção. Será encaminhada ao seu novo lar já castrada, vacinada (V10 e antirrábica) e microchipada.


Stella ganhou um VÍDEO CLIPE!
Aumente o som e assista para conhecê-la melhor.


Stella tem porte entre pequeno e médio: pesa 12 quilos. E, ao contrário de quando se adota um filhote e pode-se assustar com o porte dele depois de adulto, adotando um cão já crescido não há chance de surpresa: Stella, por exemplo, já tem porte definitivo.


Adotar um cãozinho tirado do abandono é uma das atitudes mais bonitas e sensatas que se pode tomar em um tempo em que tanto se fala sobre "sustentabilidade"; mas é preciso fazê-lo com responsabilidade e convicção: um cão viverá até 15 anos e é preciso ter certeza de estar preparado para lhe fornecer todos os cuidados necessários por todo esse tempo.



Se você gostou da Stella e está certo (a) de que lhe pode dar um bom lar, entre em contato por email: nós estamos em São Paulo

Queremos levar até você a nova companheira de sua família.

Estamos esperando. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário