Sophia e filhotes: Ginger, Píter, Luana, Axel, Helen, Alícia e Luca

cães - SRD - castrados - vacinas: V10 (1 dose)
Sophia: fêmea - porte médio (15 quilos) - adulta/jovem
filhotes nascidos em 04.01.2016
Ginger, Luana, Helen e Alícia: fêmeas
Píter, Axel e Luca: machos

Sophia e seus filhotes já foram todos adotados.



Os Cães do Parque, orgulhosamente, apresentam uma família com altíssimas doses de fofura canina: a simpática Sophia e seus sete filhotinhos - as meninas Ginger, Luana, Helen e Alícia; e os meninos Píter, Axel e Luca.


Sophia foi encontrada já barrigudinha no mês de Dezembro de 2015; não sabemos se foi abandonada ou se saiu de casa e se perdeu. 

É uma cachorrinha bem jovem, de porte médio (cerca de 15 quilos), de pelagem cor de chocolate. Muito alegre, ativa, afetuosa e brincalhona; adora passear, é uma ótima companheira de caminhadas. Certamente fará muito feliz a família que a adotar.

Sophia

Os filhotinhos, nascidos no dia 04 de Janeiro de 2016, são tudo o que se pode esperar de bebês ainda muito novinhos, começando a descobrir a vida: brincam o tempo todo e adoram um colo. Estão todos saudáveis e gordinhos, já se alimentam de ração. 

As meninas Ginger e Helen são menorzinhas, deverão ter porte de pequeno para médio; os outros todos certamente serão cães de porte médio.

Ginger e Píter
Luana, Axel e Helen
Alícia e Luca

Preparamos um vídeo clipe de Sophia e seus bebês para que você os conheça melhor. Assista!

E então, gostou?
Já tem seu favorito?

Sophia e seus filhotinhos serão entregues a suas novas famílias já castrados e vacinados. Os filhotes poderão ser entregues a partir do dia 05 de Março; Sophia estará pronta para seu novo lar a partir do 15.

Sophia
Ginger e Píter

Você quer adotar um deles? Está certo de que tem um bom lar para oferecer? Então você tem que ter consciência de que uma adoção é para a vida inteira: um cão viverá em média 15 anos e será seu dependente por toda sua vida; precisa de boa alimentação, bastante atividade, passeios diários, cuidados veterinários e, claro, muito carinho. 

Filhotes são fofinhos e engraçados, mas também dão trabalho e exigem bastante cuidado e paciência; são como bebês, ainda muito delicados e que precisam de muita atenção.


Luana, Axel e Helen
Alícia e Luca

Se você estiver preparado para assumir essa responsabilidade, pode adotar um deles: e sua vida será muito mais completa, alegre e divertida.
  

Sophia e seus filhotes estão em São Paulo e podem ser adotados por pessoas da capital ou cidades próximas. Para se candidatar a uma das adoções, entre em contato por email: vamos conversar com todos os interessados.

Estamos aguardando o seu contato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário