Théo

gato - macho - castrado - siamês
idade: adulto  -  vacinas: V3


Os Cães do Parque apresentam Théo, um gatinho siamês pronto para embelezar seu lar e para se tornar seu novo companheiro.

Encontrado abandonado e ferido, Théo foi acolhido em um lar temporário, onde foi tratado: está saudável, bem alimentado e com a pelagem bonita. Um ferimento no olhinho esquerdo deixou uma cicatriz, mas sua visão não foi afetada. Ele também foi castrado e vacinado.


Não há como saber sua idade, mas acreditamos ser jovem, na faixa entre 3 e 4 anos.  É um gato muito pacato e tranquilo. Um pouco territorial, viverá melhor se for o único gato da casa.


Para adotar o Théo, você precisa morar em uma casa segura, à prova de fugas (a preferência é por um apartamento com telas de proteção); precisa poder fornecer a ele uma boa alimentação e cuidados veterinários quando necessário. Precisa também ter a consciência de que adoção é para sempre: ele já passou pela triste experiência do abandono e agora quer encontrar um lar definitivo, onde seja querido e protegido por toda a vida.


Théo está em São Paulo e pode ser adotado por pessoas da capital ou cidades próximas. Se você se interessou por ele, entre em contato por email e conversaremos melhor.

Estamos aguardando.

oscaesdoparque@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário