gato - SRD (traços de siamês)- fêmea - castrada
idade aproximada: 07 meses - vacinas: V3 (1 dose)
A Kate já foi adotada.
Obrigado a todos que se interessaram.
Os Cães do Parque apresentam Kate, uma graça de gatinha que está ansiosa para ter um lar e à espera do seu convite.
Ela foi encontrada sozinha em um parque público de São Paulo e acolhida em um lar temporário, onde foi preparada para adoção: já foi castrada, recebeu uma dose de vacina múltipla, está bem alimentada, livre de pulgas e vermes.
Calcula-se que Kate tenha aproximadamente 7 ou 8 meses; a veterinária que fez sua cirurgia de castração acredita que ela não chegou a ter o primeiro cio, o que é uma excelente notícia: gatas castradas antes do primeiro cio têm reduzidas as possibilidades de desenvolverem várias doenças e, por isso, costumam ter vidas mais longas.
Apesar de não ser filhotinha, ela é uma gata pequena e delicada. Sua pelagem, com traços da raça siamês, é abundante e macia. Gatinha de personalidade, Kate não faz o tipo "carente": apesar de gostar da presença de pessoas, não é muito chegada a colo e nem costuma exigir atenção; é discreta, silenciosa, gosta do seu cantinho e parece estar sempre pedindo para ser conquistada.
Preparamos um vídeo clipe para a Kate
Assista para conhecê-la melhor
Para adotar a Kate, você precisa oferecer a segurança de um lar à prova de fugas (a preferência é por apartamentos); além disso, uma boa alimentação, higiene, sossego e bastante carinho: é tudo o que ela precisa para viver feliz e ser sua companheira por muitos e muitos anos.
Kate está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da capital ou cidades próximas. Entre em contato por email, nós a levaremos até você.
Estamos aguardando.
Estamos aguardando.
Eu estou apaixonada por a Kate!
ResponderExcluirGente, por favor, me dêem uma chance!
Ela será minha companheira e eu sua cuidadora e defensora.
Eu gostaria/ necessito da companhia da Kate. Eu cuidarei dela com todo o meu amor. Moro sozinha e Kate será minha companheira. Eu já a amo e cuidarei dela sem deixar nada faltar.
ResponderExcluir