A linda cachorrinha, encontrada abandonada na rua em Outubro de 2010, chegou muito pequena, com certamente menos de um mês de vida. Um casal conhecido logo encantou-se com ela e, mesmo sem poder levá-la para casa de imediato, a apadrinharam e custearam despesas de castração e vacinação. Por ter padrinhos e adoção confirmada para breve, Tucha acabou ficando no lar temporário dos Cães do Parque mais tempo do que é normal.
Como cães e gatos ... |
Gorduchinha, comilona e arteira, ficava ainda mais graciosa a medida em que crescia. Apesar de ter sua adoção já dada como certa, sempre comentávamos que, caso a anunciássemos na internet, choveria interessados em ficar com ela.
Mas eis que, por problemas pessoais, seus padrinhos de primeira hora acabaram não podendo adotá-la, o que fez com que, já aos 5 meses, fosse anunciada no twitter e no blog Animais para Adoção e confirmasse todas as expectativas.
Tucha acabou sendo a recordista de interessados, desde que começamos a promover adoções: ao todo, foram 26 pretendentes em poucos dias, o que nos colocou na situação mais desejada por todo protetor - a de escolher o adotante.
Para fazer isso, após receber informações dos candidatos, com o preenchimento de um questionário básico, levamos em conta vários fatores para tentar escolher o adotante mais adequado ao perfil do animal.
Temos razões para acreditar que a escolha foi correta e que a alegre Tucha está em ótimas mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário