Romeu & Julieta

Por Os Cães do Parque


Os irmãos gêmeos Romeu e Julieta são parte de uma de duas ninhadas diferentes e sucessivas nascidas em uma casa muito humilde, a mesma de onde vieram os também irmãos Layla e Charlie, também já adotados.

Lá, como já contamos em outra postagem, lidando com uma potencial colecionadora de animais, a convencemos com muito custo a castrar os cães adultos e a encaminhar os filhotes para adoção.

Romeu
Julieta

Para os irmãos Romeu e Julieta, tranquilos, lindos, quase idênticos e completamente inseparáveis, resolvemos aguardar por uma proposta de adoção conjunta. Ela demorou um pouco e, quando surgiu, estava um pouco longe. Mas isso não é e nunca será problema.






Em 29 de Outubro de 2011, Romeu e Julieta se mudaram para o interior. Foram morar no município de Salto (SP), adotados pelo Téo e pela Priscilla.


Uma cidade tranquila, à sombra de árvores e com muito quintal para cavar e correr: o que mais dois cachorrinhos podem desejar da vida? 


Desejamos felicidades e vida longa a eles e seus novos pais.






3 comentários:

  1. Lindos, parabéns pelo trabalho e parabéns a família que agora tem 2 filhinhos lindos e fofos.

    ResponderExcluir
  2. Sou a nova mãe dos filhotes! não teria como adotá-los separadamente, realmente são lindos, fofos, calmos...mas agora tranquilos jamais, como todo filhote saudável brincam o dia inteiro e fazem artes tb! rs . Amamos muito eles, fiquei muito feliz de tê-los em minha casa, e eles tb estão adorando o quintal, cavam em tudo quanto é lugar mesmo, brincam a beça pois aqui a liberdade é total!!!! Obrigada por tudo. Priscilla.

    ResponderExcluir