Bob

cão - SRD - macho
idade: 11 anos  -  porte: médio/grande  -  vacinas: V10 e antirrábica


Sim, ele já é um senhor: Bob tem cerca de 10 anos. Nunca soube o que é uma família, jamais recebeu atenção. Apesar disso, ele é amor: você não conhecerá um cão mais amigo e que demonstre tamanha felicidade ao ser tratado com carinho.



Apesar da idade, Bob é muito alegre: sorri - sim, sorri! - o tempo todo e curte como ninguém um passeio, um afago, um colo. 

Está saudável e com as vacinas em dia.



Criado até bem pouco tempo atrás de forma negligente, Bob é um verdadeiro sobrevivente: ele representa a pura raça e resistência que só um legítimo vira-latas brasileiro pode ter.

Ele não é jovem: mas, se receber a atenção básica, está pronto para dedicar seus últimos anos de vida integralmente à família que o acolher.




Fizemos um vídeo do Bob.
Assista, conheça-o melhor.








Sim: você pode preferir adotar um filhotinho ou um cão jovem, que você possa treinar e que seja seu companheiro por muitos anos. Nós entendemos.

Mas talvez você seja uma pessoa diferente. Talvez você deseje fazer mais: talvez você deseje praticar AMOR. Se for esse o caso, você certamente entende o que significa adotar um cão velhinho.



Bob é uma adoção especial, para uma pessoa muito especial.

Se você for essa pessoa, entre em contato: há 10 anos ele está esperando por você e não vê a hora de lhe encontrar.

Adote o Bob, pratique amor: o grande beneficiado será você.




9 comentários:

  1. A muito lindo o Bob amo animais de paixão , pena que não tenho lugar para ele , se não o Pegava pra mim , e um amor de cachorro , mtmt Lindo mesmo , tomara que ele arrume uma casa , e uma familia que o de muito amor .

    Beijo & Parabéns pelo seu trabalho de pegar e cuidar dessas coisas Lindas , da rua nao sei como alguém pode abandona , ou maltratar uma coisa dessa tão Linda , tão parceiro . Site está de Parabéns viu '. Beijo

    ResponderExcluir
  2. muito emocionante pena que nao posso ter

    ResponderExcluir
  3. bem gosto muinto de cachorro tenho um é sem raça, especifica amor muinto ele nao consigo viver sem meu melhor amigo e achei o bod lindo tem a mesma cor do meu amigao. gostaria der fk com ele pessoa sua comprenção farei o possovel para abotar ele.
    mim lg 0418899217696

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descupem meu nome é lucas carnerio davi so de itapipoca interior de fortaleza no ceara
      bem gosto muinto de cachorro tenho um é sem raça, especifica amor muinto ele nao consigo viver sem meu melhor amigo e achei o bod lindo tem a mesma cor do meu amigao. gostaria der fk com ele pessoa sua comprenção farei o possovel para abotar ele.
      mim lg 0418899217696

      Excluir
  4. Ele é castrado? É que eu tenho um fêmea em casa.

    ResponderExcluir
  5. Interessados na adoção do Bob ou de qualquer outro cão ou gato deve entrar em contato por email [oscaesdoparque@gmail.com].

    Não temos como retornar pedidos de informações sem identificação feitos através dos comentários!

    ResponderExcluir