Nicole, Calvin, Monalisa e Magali

 
gatos - SRD - castrados 
fêmeas (Nicole, Monalisa, Magali) e macho (Calvin) 
idade: 5 meses  -  vacinas: V4


Um quarteto de lindos felinos: são os irmãos Nicole, Calvin, Monalisa e Magali.

São gatinhos de 5 meses de idade, castrados, vacinados. Após serem salvos do abandono, foram acolhidos em um lar temporário onde tiveram todos os cuidados para que agora estivessem prontos para encontrar lares definitivos: e você poderá ser escolhido para ter um deles na sua casa.

Nicole

Calvin

Monalisa
Magali


Há preferência pela adoção em duplas: criados juntos, gatinhos tornam-se mais sociáveis, brincam e dormem juntos, ficam mais felizes. Além disso, gatos dão pouca despesa e pouco trabalho. São delicados, limpos e silenciosos. Podem passar muitas horas por dia sozinhos, sem que a ausência do dono lhes deixe deprimidos ou entediados. Por isso tudo, os felinos são considerados os animais de estimação do século 21.




Para serem felizes, como qualquer gatinho, Nicole, Calvin, Monalisa e Magali precisam viver em uma casa segura, à prova de fugas, ou em um apartamento com telas de proteção em janelas e sacadas. No mais, com boa alimentação, higiene e sossego, além de - é claro! - muito carinho, podem viver até 20 anos, enfeitando sua casa e sua vida com o charme que só os felinos têm.


Os gatinhos ganharam um vídeo clipe.
Veja, ouça, conheça-os melhor.



Já escolheu seus preferidos?

Nicole


Calvin
 
Monalisa

Magali

Os felinos estão em São Paulo, à espera do seu convite.
Entre em contato por email.

Queremos levá-los até você.
Estamos esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário