Laura

 
cão - fêmea - SRD - castrada
 idade aproximada: 4 meses  -  porte: médio/grande  -  vacinas: V10 (1a.dose)



Os Cães do Parque apresentam Laura.

Ela é uma filhote de aproximadamente 4 meses. Depois de ter sido encontrada abandonada em um parque público de São Paulo, ela foi abrigada, já está castrada e vacinada. Prontíssima para encontrar o abrigo de um lar, onde pretende viver por toda sua vida.



Laura é um doce: afetuosa e amável com todos. Como todo cachorrinho, gosta de receber muita atenção, de correr, pular e brincar.

Ela deverá ser uma cadela de porte grande quando adulta: então necessita de um bom espaço, boa alimentação, bastante atividade, passeios diários.
 


Laura ganhou um vídeo clipe!
Assista para conhecê-la melhor







Para receber a Laura em sua casa, para ser companheira de sua família, você precisa saber que a adoção de um cão significa um compromisso de longo prazo: ela poderá viver 15 anos ou mais em sua companhia e precisará de seu amor e de seus cuidados durante toda sua vida.

Se você estiver preparado para isso, a Laura estará à sua espera.

Nós estamos em São Paulo.
E aguardamos seu contato por email.

Queremos levar a Laura até você.




5 comentários:

  1. como faço para adota-lá???sou de taubaté-SP

    ResponderExcluir
  2. E muito linda eu a adotaria...

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Rodrigo e gostaria de saber mais informaçoês sobre a lara, fiquei interessado na sua cachorrinha, entre em contato comigo

    Email: rodrigo_garcia_2000@hotmail.com

    Sou de Jabaquara - SP

    ResponderExcluir
  4. me diz onde ir busca laura minha filha adorou ela e quero adotar email:mja_2606@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa-tarde, Sou o Jefferson, Tenho um outro cachorro chamado Lycan e pastor belga misturado e sinto vontade de dar um amiguinho ou amiguinha para ele, ele e muito agitado tem dois anos e tem uma energia, gostaria de saber como funciona a adoção gosto muito de cachorros e eles percebem isso o meu mesmo não me larga um minuto onde eu vo ele está ate no banheiro ele frica esperando na porta. Eu moro em uma casa na Enseada Guaruja-SP meu cachorro fica solto tenho um quintal grande a noite ele dorme dentro de casa ao lado da cama, meu unico medo em colocar outro cachorro e que eles não se dem bem. jefferodri1@hotmail.copm

    ResponderExcluir