Dorinha, Tomé, Loreta e Ludmila

cães - SRD - castrações agendadas
fêmeas (Dorinha, Loreta e Ludmila) e macho (Tomé)
idade aproximada: 03 meses  -  porte: médio  -  vacinas: V8 (2 doses)


Os Cães do Parque têm a satisfação de apresentar o quarteto Dorinha, Tomé, Loreta e Ludmila: charmosíssimos filhotes prontos para levar muita alegria às famílias que os adotarem.

Encontrados abandonados em um parque de São Paulo, os irmãos foram acolhidos em um lar temporário, onde foram cercados de cuidados e preparados para adoção. Já receberam vacinas e vermífugos e já têm castrações agendadas. Quando adultos, serão cães de porte médio.



Preparamos um vídeo clipe para os irmãos Dorinha, Tomé, Loreta e Ludmila. Assista para conhecê-los melhor.



Gostou do vídeo? Já tem seu preferido?
Temos mais fotos para mostrar:

Dorinha
Tomé
Loreta
Ludmila

Você quer adotar um filhotinho? Quer ter um deles como companheiro de sua família? Então precisa antes saber que cãezinhos são fofinhos e engraçados, mas que também dão trabalho e exigem bastante cuidado e paciência; são como bebês, ainda muito delicados e que precisam de muita atenção. 

Você precisa saber também que uma adoção é para a vida inteira: um cão viverá em média 15 anos e será seu dependente por toda sua vida; precisa de boa alimentação, bastante atividade, passeios diários, cuidados veterinários e, claro, muito carinho.


Se você está preparado para assumir essa responsabilidade, pode adotar um deles: e sua vida será muito mais completa, alegre e divertida.

Os filhotes estão em São Paulo, estarão prontos para serem entregues a partir do dia 05 de Dezembro e podem ser adotados por pessoas da capital ou cidades próximas. Para se candidatar a uma das adoções, entre em contato por email: vamos conversar com todos os interessados.

Estamos aguardando o seu contato.



2 comentários:

  1. como fazer para contatar voces para adoção de um animal

    ResponderExcluir
  2. Quero me comunicar com vocês estou interessada em adotar uma fêmea a Loreta

    ResponderExcluir