Madona

gato  -  fêmea  -  SRD  -  castrada
idade: adulta  -  vacinas: V3


Os Cães do Parque, em mais uma edição felina, apresentam Madona: um amor de gatinha, que está pronta para ser adotada e para fazer sua vida muito mais completa.

Madona foi encontrada em um parque de São Paulo, não sabemos se abandonada ou perdida; acolhida em um lar temporário, foi preparada para adoção: passou por exames veterinários, já foi castrada e vacinada, está saudável e bem alimentada. 


É uma gata grande, peluda e gorduchinha; muito tranquila e companheira, gosta da presença de pessoas e é bastante afetuosa, gosta de colo e de carinho e adora ser escovada.


Preparamos um vídeo clipe para a Madona.
Aumente o som e assista para conhecê-la melhor. 






Para adotar a Madona, você precisa oferecer a segurança de um lar à prova de fugas (a preferência é por apartamentos); e um pouco de paciência, pois como todo animal já adulto, ela talvez demore algum tempo até conhecer bem a nova casa e a nova família e se sentir adaptada. 

Boa alimentação, higiene e tranquilidade, além de, é claro, muito carinho: é tudo o que ela precisa para ser feliz e ser sua companheira por muitos e muitos anos.


Madona aguarda adoção há bastante tempo e espera pelo seu convite; ela está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da capital ou cidades próximas.

Esperamos seu contato pelo email:

oscaesdoparque@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário