Jaque, Simon e Lucy

gatos - SRD - macho (Simon) e fêmeas (Jaque e Lucy) - castrados
idade aproximada: 3 meses  -  vacinas: V3 (1 dose)


Jaque e Lucy já foram adotadas;
apenas Simon ainda aguarda por um lar.

Os Cães do Parque, em nova edição felina, apresentam os irmãos Jaque, Simon e Lucy, gatinhos que farão seu lar muito mais completo, alegre e divertido.
   
Os irmãos têm cerca de três meses. Foram encontrados abandonados em um parque público de São Paulo e acolhidos em um lar temporário, onde foram preparados para adoção: estão saudáveis, bem alimentados; a suas futuras famílias serão entregues já castrados e vacinados.

Jaque
Simon

Lucy

Jaque, Simon e Lucy são tudo o que se pode esperar de filhotinhos: ativos, arteiros, engraçados; sobem em tudo, escalam móveis, se divertem com qualquer coisa.


Preparamos um vídeo clipe
para os irmãos gatinhos
Assista para conhecê-los melhor



 Para adotar você tem que poder oferecer a eles a segurança de um lar à prova fugas (a preferência é por apartamentos). Sossego, higiene, boa alimentação e muito carinho: isso é tudo que eles precisam para serem felizes.


Gatos são animais limpos e silenciosos. Dão pouca despesa e pouco trabalho. Não necessitam de passeios, nem ficam estressados caso fiquem muito tempo sozinhos nas ausências do dono; e quando criados juntos, dois ou mais gatinhos fazem-se companhia, brincam e dormem juntos, ficam mais sociáveis e felizes.

E além de tudo isso, eles também são belos, elegantes, divertidos, inteligentes e grandes companheiros. 


Se você quer ter um deles (ou até mesmo mais de um!) enfeitando sua casa, entre em contato por email: eles estão em São Paulo e podem ser adotados por pessoas da capital ou cidades próximas. 

Vamos conversar com todos os interessados para conseguir bons lares para eles.

Aguardamos seu contato.


2 comentários: