Cadu

cão - SRD - macho - castrado
porte: médio  -  idade aproximada: 1 ano  -  vacinas: V10 (1 dose)


Esse bonito garoto, que poderia muito bem passar por um border collie chama-se Cadu. É um cão jovem, de certamente menos de um ano. Tem porte médio, já está castrado e já foi vacinado.


Cadu é manso, muito alegre, carinhoso, brincalhão. Adora uma correria, então precisa de um espaço razoável. Ele ainda não entendeu para que servem coleira e guia: ainda não sabe passear preso a elas, mas está aprendendo. E você certamente vai ter a devida paciência para ensiná-lo.


Cadu foi abandonado pelos donos, numa história que se repete com constância: pessoas se mudam e deixam cães para trás. Mas ele é jovem, saudável e bonito: tem tudo para ganhar uma nova família, muito melhor do que a que tinha antes - e pode muito bem ser a sua.


Adotar um cão já crescido tem suas vantagens: eles são mais resistentes à doenças e já passaram da fase "difícil" dos filhotinhos, que choram muito e destroem coisas.


Num tempo em que tantos se unem para protestar contra os casos de maus tratos, adotar um animal abandonado está - sim! - na moda! Mas é necessário fazê-lo com consciência e responsabilidade: é preciso ter certeza de que se está preparado para dar boas condições ao animalzinho adotado por toda sua vida.



Assista o VÍDEO do Cadu!
(ligue o som!)





Gostou do Cadu e o quer para seu companheiro e de sua família? Então entre em contato por email com a gente: vamos conversar e, se você puder dar um bom lar a ele, o levaremos até você.

Estamos esperando.


6 comentários:

  1. lindão,fofo,gostei muito.fátima

    ResponderExcluir
  2. tá craque nos vídeos, hein! bela edição!

    LINDO o Cadú!

    ResponderExcluir
  3. o CADU , É O CACHORRO MAIS AMIGO E MAIS COMPANHEIRO QUE JA CONHECI. PRECISA MUITO DA SUA COMPANHIA TAMBÉM.Desde que foi abandonado junto com irmão mãe e sobrinhos nunca deu trabalho algum. Super carinhoso e tranquilão,, mas adora sair para passear...ADÓÓÓÓÓRA!!! ALE,,,

    ResponderExcluir
  4. eu tbm tenho um cachorro desta raça e amo
    linndu caduh

    ResponderExcluir
  5. estamos procurando um cachorro a 3 anos tenho 7ANOS E QUEREMOS O CADU

    ResponderExcluir