Tony, o tigrão

cão - SRD - macho - castração agendada
porte: grande  -  idade: indefinida  -  vacinas: V10


Oi, gente!

Eu me chamo Tony, o tigrão. Tigrão porque eu tenho esse pelo meio rajado, meio listado: fala sério, não pareço mesmo com um tigre? Mas tigrão também porque eu sou um sujeito assim, experiente, vivido, charmosão e coisa e tal. Eu sei que você não vai resistir aos meus encantos.


Eu não me lembro direito, mas acho que já tive um dono, sabe? Mas o sujeito não devia ser muito legal, porque me deixou sozinho na rua. Aí eu fui andando, andando e cheguei aqui no parque. 

O pessoal aqui cuidou de mim, me deram vacina, me deram um rango legal. Aí eu não quis mais embora e resolvi contratar Os Cães do Parque para serem meus empresários. Eles falaram que vão arrumar um lar maneiro pra mim.


Eu sou grandão, peso uns 25 quilos: mas estou super em forma, ok?? Eu não sei que idade eu tenho, mas a galera aqui acha que eu devo ter uns 3 ou 4 anos. Eu sou jovem, gente! Ainda tenho muita lenha pra queimar! 

Sou um ótimo companheiro de caminhadas: você me coloca na coleira e eu vou andar do seu lado até onde você quiser. E sei passear direitinho, sou calmo e obediente. Também adoro um carinho, um cafuné, um colo. Não sou de fazer bagunça e sou mega educado: só sei fazer minhas necessidades lá fora. Você não vai achar um cão mais gente boa: meus empresários garantem!


Percebendo meus dotes artísticos, meus empresários, Os Cães do Parque, produziram um vídeo clip pra mim: assim você pode me conhecer melhor. Assista!







E aí? Gostou?
Fala sério: você já se apaixonou por mim e não vê a hora de me levar pra sua casa!


Sabe, gente ... eu não sou mais um filhotinho mesmo. Mas é justamente por isso que eu sou mais legal: eu já estou pronto pra ser o companheiro de uma família.

Mande um email pra mim!
Estou aqui, ansioso, esperando seu convite pra ir morar na sua casa.

Não demora! Beijão!

3 comentários:

  1. Teresa Cristina André19 de fevereiro de 2012 às 07:10

    Coincidência? Não. Ele é igual à Nara tanto no físico como na expressão, no jeitinho. Mas aquelas orelhas......ah, elas são como as da Suzy. É claro q há um parentesco bem próximo aí. Ele é lindo como elas, quisera poder adotar, mas tenho um pouco de medo q Zacó e ele não se entendam, afinal são adultos, machos, e não gostaria de ver nenhum sofrer por conta de seus instintos. Desejo a encontre um lar tão liberal como o das suas parentes aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Tigrão muito carioso e simpático, infelismente não tenho condições de adotar no momento, mas vou colaborar nas divulgação na esperança de que encontre um lar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tigrão, mais eu moro muito longe sou do Piauí gostaria muito de adotar ele como faço, adoro animais na minha casa tenho uma cachorra que se chama Fiona mais atendida por Pretinha ela teve 6 filhotinho e morreram 5 a coitadinha ficou muito triste e com uma semana depois a cachorra da vizinha teve também 6 filhotinhos e ela me deu um filhotinho com 2 dias de nascido e coloquei ela junto com a minha cachorra e agora ela cria como se fosse seu filho de verdade.
    Seus filhotes se chamam Nala e Simba

    ResponderExcluir