Cristal

Por Os Cães do Parque

Ela foi um sucesso.

Sim, cachorrinha, filhotinha, engraçadinha, porte pequeno: todo mundo quer. Mas a pequena Cristal foi além: despertou verdadeiras paixões e muita gente fazendo de tudo para tê-la. Ao todo, em menos de duas semanas em que esteve anunciada, foram 53 (cinquenta e três) candidatos.


Sim: nós respondemos todos os emails, pacientemente, até mesmo os das pessoas que escreveram quando a adoção já estava definida. 

E é sempre assim. 

Faz parte deste "negócio" tratar sempre o "cliente" muito bem e da forma mais atenciosa possível: o simples fato de alguém manifestar o desejo de adotar um cachorrinho 'sem raça', já faz com que mereça toda a nossa consideração. E, ainda que uma pessoa não adote o animalzinho anunciado em uma determinada oportunidade, pode adotar um outro, no futuro.


No caso da Cristal, grande parte do sucesso da divulgação se deu por causa do vídeo clipe feito pra ela. Temos a impressão de que muita gente se emocionou e se encantou pela pequerrucha, ao mesmo tempo em que embarcava numa viagem meio lúdica, se sentindo meio criança, ao relembrar da música da Xuxa.

O vídeo clipe da Cristal





O que quase ninguém sabia é que a Cristal, a cachorrinha mais disputada dos últimos tempos, cerca de um mês antes fora encontrada abandonada numa feira, na zona norte, num domingo. 

Por que alguém faz isso? - é aquela velha e repetida pergunta, sempre sem resposta.

Ela poderia ter sido atropelada, poderia ter sido levada por alguma criança: mas, quis o destino que acabasse se tornando 'Cão do Parque'.

Muito novinha para ser encaminhada para adoção, permaneceu em lar temporário pelo tempo necessário para poder ser castrada e vacinada.


Com muitos candidatos à adoção de uma única cachorrinha, era natural que houvesse muita gente bacana e que chegássemos a ficar em dúvida.



Por fim, o Marcos, web designer do bairro de Pinheiros, e sua família, nos convenceram de que eram o melhor destino para a pequenina: e a receberam no dia 02 de Junho de 2012.

2 comentários:

  1. Muito boa essa apresentação da Cristal por vídeo. Além dela ser uma fofa, esperta, alegre, ainda tem os `latidinhos`, não tem quem resista. Parabéns pelo trabalho. Que ela seja muito feliz com seu novo dono.

    ResponderExcluir
  2. Linda, adorei! Mas ela estava com 3 meses e 4 quilos, certo? Por isso e mais pelo oque vi no vídeo, ela ainda irá crescer muito, não vai ficar de porte pequeno, não. Mas enfim, que seja muito feliz, também me emocionei com o vídeo!

    ResponderExcluir