Nina

gato - SRD - fêmea - castrada
idade aproximada: menos de um ano - vacinas: V3


Os Cães do Parque apresentam Nina, uma jovem felina pronta para ser adotada e que está à espera de seu convite.

Ela tem enormes olhos amarelos e essa pelagem mesclada (conhecida por "escaminha"): só fêmeas têm esse padrão de pelagem. 


A Nina ganhou um vídeo clipe:
assista para conhecê-la melhor.




Não sabemos se Nina foi vítima de abandono ou se nasceu nas ruas: mas o certo é que, sozinha, ela sobreviveu bravamente por um bom tempo; recentemente foi capturada e acolhida em um lar temporário, onde foi preparada para adoção:

passou por exames veterinários, foi castrada e vacinada, está livre de pulgas e vermes, bem alimentada e aprendeu rapidamente a usar a caixinha de areia.

Não é possível saber com precisão sua idade, mas é certo que seja bem jovem, menos de um ano.


É uma gatinha conversadeira e carinhosa, mas ainda tímida, se habituando a viver em uma casa: tudo para ela ainda é muito novo e pouco a pouco está aprendendo a confiar nas pessoas.


Para adotar a Nina, você precisa oferecer a segurança de um lar à prova de fugas (a preferência é por um apartamento); e ter um pouco de paciência, pois talvez ela demore algum tempo até conhecer a casa e as pessoas e se sentir adaptada.

Além disso, o que todo gato gosta: boa alimentação, sossego, higiene, uma janela onde possa tomar sol, cantinhos onde possa se esconder e dormir.


Nina quer uma chance de ser feliz em um lar definitivo onde seja protegida por toda sua vida. Ela está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da capital ou cidades próximas.

Para saber mais e se candidatar à sua adoção, entre em contato por email.

Estamos aguardando.

oscaesdoparque@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário