artigos



Artigos, crônicas, pensamentos diversos e palavras aleatórias sobre tudo o que se refere a cães, gatos e a essas pessoas muitas vezes incompreendidas que tudo fazem por eles.

Deixe seu comentário.








http://oscaesdoparque.blogspot.com.br/2014/05/postagem-r-144.html
A proteção animal é ímã de maluco
testemunhal
Por Fábio Pegrucci

Engana-se quem pensa que aquilo que conhecemos por “proteção animal” origina-se do amor e da compaixão de pessoas humanas para com seres desprotegidos.






Era uma vez
Por Fábio Pegrucci

Era uma vez, em um certo país muito distante, algumas pessoas que amavam os animais; e, por tanto amá-los, reuniam-se em pequenos grupos para protege-los e assisti-los.






 Amizade
Por Fábio Pegrucci

Amizade, como aquelas raras que a gente tem ao longo da vida, que significam muito mais cumplicidade e entrega do que afinidades que possam ser explicadas com palavras. (...)
Amizade, como amor que nunca morre.





 
Chocolate
por Fábio Pegrucci

Eu não cuido de animais por falta de alternativa. Não transfiro para eles sentimentos paternais (ou maternais, como é mais comum no meio) não realizados. Não os vejo como criancinhas. 





por Dener Giovanini

Os protetores de animais podem arruinar uma carreira política. Podem condenar um produto ao fracasso e, até, causar enormes prejuízos à empresas que insistem em ignorá-los.







Os Olhos de um Cão
por Fábio Pegrucci

Muita coisa há que eu odeio. E eu, quando odeio, odeio com verdade proporcional à quando amo – e, com verdade, muita coisa há que eu odeio.