Panqueca e Dalila

por Os Cães do Parque


Conhecidos pelos nomes por todos os funcionários (e até por muitos frequentadores) do parque, extremamente populares, circulam por toda a área do complexo. Quase sempre, estão na companhia de Gorda e Pretinha.

Panqueca é um machinho jovem, magrelo, esperto e engraçado. Não é castrado e, vez ou outra, arruma brigas com outros machos. Dalila é castrada (por iniciativa de uma protetora que é funcionária do complexo), muito mansa, bastante tímida.

Embora haja versões discordantes sobre a história dos dois, a mais comum é de que Panqueca é filho de Dalila. Ela teria parido no parque e os outros da ninhada teriam sido adotados.

Nos contaram que uma pessoa, frequentadora do parque, tentou adotar o divertido Panqueca - mas que ele fugiu, encontrou o caminho de volta e reapareceu por lá. Acreditamos na história.

Dalila, por seu temperamento calmo, pode com certeza ser adotada e ser uma ótima cadela de companhia. Mas gostaríamos muito que os dois pudessem, um dia, ser adotados juntos.

Um comentário:

  1. Conheço a dupla, todos os finais de semana e feriados, eles caminham comigo. Grande abraço, parabéns pelo belíssimo trabalho que realizam.

    Honda

    ResponderExcluir