Chokito

Por Os Cães do Parque


Chokito apareceu no parque em Maio de 2011 e lá fixou-se. Não sabemos e jamais saberemos se foi abandonado ou se fugiu e entrou no parque porque teve vontade, gostou e ficou. 

Cão jovem, ágil, de porte médio para grande (17 quilos), mas muito bonzinho e brincalhão, elegeu como morada a varanda da administração do parque, onde vivem Dentinho e Loirinha. Mais que isso, desenvolveu uma verdadeira paixão pela gorducha Dentinho, com quem passava os dias tentando "namorar" - mesmo sendo ela castrada há muito tempo. 

Sem querer acabar com a alegria adolescente do jovem cachorrinho cheio de hormônios, tomamos a atitude óbvia: Chokito foi castrado, recuperou-se rapidinho e voltou para o parque.

Mesmo sabendo que conseguir a adoção de um cão adulto, SRD e de porte grande é "muito difícil" (pelo menos é o que todos dizem), anunciamos Chokito no nosso site e nas redes sociais. Resultado: ele não teve um interessado, teve alguns


Bonitão, fotogênico e de belo porte, Chokito conquistou em especial a Sandra, que tem uma chácara no município de Bofete (SP).  

E é lá, com bastante espaço para suas brincadeiras e correrias, que ele já está morando desde o dia 29 de Julho de 2011, quando foi adotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário